quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Comprinhas #1


Hoje (26/12) eu fui numa loja local, para comprar uma boia para minha irmã, e encontrei uma piscininha que estava "namorando" há um tempo.

http://www.alobebe.com.br/piscina-inflavel-estampada-60-litros.html,6234 Eu iria comprar pelo site AloBebê, mas eu encontrei aqui em Pato Branco e fiquei muito contente. E para aumentar mais ainda minha felicidade, minha mãe comprou!

th_seta Eu optei pela cor amarela, que eu acho mais delicadinha, pois só tem azul, laranja e amarelo!


Desenho do fundo: Sapinhos, elefante, macaquinhos e vários peixinhos.


Piscininha junto a embalagem.

Ela é um pouco maior do que eu imaginava, e cabe a Jully lá dentro! Agora é só ver se flutua, ou boia com a Jully dentro, pois a Jully tem 2,100 kg e eu tenho medo da piscininha afundar com ela dentro, sabe? Mas, em Janeiro vou testar e conto tudo pra vocês. Nos vídeos e aqui no blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário