sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Viajem internacional com bebês reborns.

Oi meninas! Esse post, muitas adultas me pediram. 
Viajem internacional com bebês reborn: SIM ou NÃO?

NÃO!

Por que? Eu não recomendo, e vocês vão descobri o porque do NÃO no final do post.
Quem quiser ver um pouquinho da nossa viajem, veja esses vídeos.






A volta foi bem difícil, pois os americanos são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos  
rigorosos com a segurança e como no Brasil, na América também tem que passar os bebês no Raio X. Mas no Brasil, é menos rigoroso, e os funcionários só "babam" e nem checam o bebê. O bebê reborn, tem areia, mas no meu caso, pó de gesso, dentro de saquinhos, para dar peso. E nesse mundo, existe drogas. E por que existe Raio X? Para ver, se a pessoa etá levando maconha, ou coisas piores dentro das bagagens de mão. O policial americano, na hora do Raio X, pegou a Jully, levou para uma salinha com vidros transparentes, e pegou um instrumento. Comecei a chorar. Quando ele passou o tal instrumento eu comecei a chorar mais ainda. Eu pensei que tinha acabado de ver o assasinato da minha bebê! É sério, sem exagero. Eu JURAVA que ele tinha cortado o pescoço do meu bebê. Eu chorei tanto, eu gritava, todo mundo estava me olhando: "Please, please, give me back my daughter." Por sorte, ela não morreu, e eu me acalmei. A minha colega de voo falou que não era pra se preocupar, que estava tudo bem depois do ocorrido.

Eu e minha mãe decidimos nunca mais levar elas na viagem, nem mesmo na mala.

Então, eu não recomendo que levem seus bebês pro exterior.


4 comentários: