sábado, 19 de janeiro de 2013

Voltando cheia de novidades.

Então meninas, eu fiquei um tempinho sem postar no blog. Mas agora, eu voltei, cheia de novidades. 

A primeira novidade é a página (ideia de Camilla Martins) Humor de Reborn lover. É uma página de humor no facebook, que é sobre reborns! É bem criativa, tem várias tirinhas engraçadas. http://www.facebook.com/HumorDeRebornLover?ref=ts&fref=ts Espero que vocês gostem. 

A segunda novidade é sobre a minha "caixa postal". Essa novidade é muito legal, pois é um jeito de eu me comunicar com meus fãs, deles mandarem presentes, lembranças que vou levar a vida inteira.

Em breve um post, só disso.


Que voltou, pra ficar.

Um comentário:

  1. andy eu amo você, desculpe por não escrever muito essas são as únicas palavras que consigo te dizer espero ser sua amiga mesmo sem te conhecer, todas nos que te amamos ou adoramos você que quer te conhecer como eu, espero ter esta oportunidade de conhecer você a jully sua irmã e sua mãe que é mt linda como vc e sua irmã rs, kisses i love you so much ♥ você não imagina pensa como eu te amo ♥♥♥ meu sonho é te conhecer te abraçar e te falar tudo que tenho que lhe dizer, você é minha melhor amiga mesmo sem saber tudo de vc♥

    ResponderExcluir